29 setembro 2005

amnésia, blogs e uma lembrança engraçada

Droga. Ontem antes de dormir me lembrei que tinha duas idéias interessantes pro blog. Como sempre fiquei com preguiça de levantar e anotar. Agora não faço idéia do que era. Mas há um monte de coisas em movimento na minha cabeça, aguardando certo trabalho formal. Acho que não vai faltar assunto pro blog nos próximos dias. Até eu enjoar. Pq eu sei que a certa altura vou enjoar. Pelo menos suponho.

Bem, depois que criei o blog passei a me interessar mais pelo assunto e a pesquisar outros. Tem uma pá de coisas interesantes e um mooooontee de lixo. Puta que pariu, como o povo escreve mal! ( lembrei de uma das idéias que tive ontem! é sobre a Clarah Averbuck, uma das mais consagradas blogueiras do país... depois, depois) Mas conheci dois blogs legais. Um é o da Leandra. Ela é jornalista e tem umas crônicas e poesias muito bacanas (embora eu não tenha autoridade alguma pra julgar, uma vez que sou pésismo leitor de poesia). O outro é o do Luiz Felipe, amigo de longa data, também jornalista, certamente uma das pessoas com quem mais ri na vida. Ótimas lembranças de segundo grau... Cronista de mão cheia, adorei o blog dele. E não pensem que eu vou ficar aqui indicando blog de quinta só pq conheço o caboco não. Os links: http://lelevirtual.blogspot.com e www.alucine.blogger.com.br

Aliás, acabei de me lembrar de um episódio impagável do Luiz Felipe (entre tantos!). Estava eu fazendo aniversário e tramaram uma festinha surpresa pra mim. Não sei o que arrumaram que ele confundiu o horário, ou o povo atrasou, não sei. Sei que o Luiz, que raramente me visitava, me aparece todo engomadinho na minha casa, sete horas da noite: oi! Eu: e aí rapaz!, já sacando tudo e morrendo de dar risada. Entrou e a gente ficou curtindo um som como se ele não fizesse outra coisa na vida que não me aprontar visitas supresas. Hilário.

ao som de elliot smith, "figure 8"