28 outubro 2005

Alívio

Ufa. Comprei meu ingresso pro show do Dream Thetaer hoje. Passei uma semana angustiante por causa disso rss. Primeiro veio a notícia, no começo da semana, de que os ingressos pra pista pra primeira data de SP tinham esgotado. E platéia superior é foda, fica lonjão... dizem q a do Credicard Hall é ainda pior. Já a segunda data não me interessa, uma vez que não tenho grana pra ir nas duas (no segundo dia em SP eles vão fazer cover de algum disco clássico, tudo indica que será o Dark Side of The Moon, vcs sabem de quem). Daí ontem vou comprar o ingresso pro show no Rio e descubro que não vendem meia pela internet, pqp. Até q consegui comprar em Brasília (obrigado Ricardo e Giovanna!!!). 9 de dezembro, pista, Claro Hall no Rio!!!!! heheheheheh
Os ingressos estão esgotando e o show ainda é em dezembro ( 9 no Rio e 10 e 11 em SP)!!!! Pensa em alguém que tá contando os dias... 42 no momento, se não me falha a cabeça. rssss

ps: Paulo, eu juro q deixo vc ver as fotos.
credo como eu sou mal.

1 Comments:

At 7:25 PM, Blogger mundosdevidro said...

Paulo, havia me esquecido que vc foi no show do iron!!! retiro o que disse... mil perdões... vc tem crédito de sobra rsss

 

Postar um comentário

<< Home