03 novembro 2005

Quieto meu filho, é só a noite lá fora.

6 Comments:

At 1:06 AM, Anonymous Anônimo said...

a noite aqui fora não é pouca coisa. a noite aqui fora nunca pára. nem os bichinhos do meu terraço, nem as pessoinhas que passam sem parar e que vejo como fossem formiguinhas, aqui do meu terraço.

aqui fora, noite às vezes é um mundo inteiro que assusta.

 
At 8:24 AM, Blogger mundosdevidro said...

dizem que, às vezes, se vc estendrr os braços tateando, pode sentir a noite na ponta dos dedos, tamanha sua densidade.

e as pessoas continuam passando sob seu terraço durante a noite? devem estar todas desesperadas. aqui todos fingem que dormem, a noite.

 
At 2:54 PM, Anonymous Anônimo said...

é, elas passam. eu moro no último andar. visto daqui, só formiguinha mesmo. a noite toda. as mais desesperadas gritam ou freiam bruscamente. às vezes,quando não sou uma delas e estou drmindo, eu acordo.
mas acostuma-se.

 
At 2:56 PM, Blogger mundosdevidro said...

impressionante. será q vou ver a vida d euma forma diferente depois q me mudar pro ap?

 
At 1:27 AM, Blogger Anika said...

Você estava com medo?

 
At 9:39 AM, Blogger mundosdevidro said...

um pouco marina, um pouco rs.

apenas tinha aquela frase em mente. acho-a belíssima. mas talvez, naquela noite, eu fosse sim o filho e a mão que afaga. mas não sei ao certo.

bju

 

Postar um comentário

<< Home