03 janeiro 2006

Eu acabei de apagar o último post. Era uma letra do meu querido Elliott Smith. Tinha um comentário, de uma pessoa muito querida. Um comentário muito convincente, diga-se. Realmente, o post era um lamento. E eu não quero cultivar lamentos, por isso, foi-se.

can't stop movin

6 Comments:

At 11:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Posso discordar (apesar de saber que eu não tenho nada a ver com isso)?
Lamento ou não, o que vc escreveu fez parte de vc por um momento. Parte de ti, do seu passado. Penso que passado não deve ser apagado, esquecido. Passado faz parte de quem nós somos hoje. Procuro manter o passado perto o suficiente para aprender com ele, e na distância necessária para não me atrapalhar a ver o presente.

 
At 12:58 AM, Blogger mundosdevidro said...

Eu não apaguei o passado Dani. Isso seria impossível, e tb não desejaria isso. Apenas guardei pra mim rs Tenho muita reserva com a exposição das minhas dores, e até das minhas alegrias, não sei, uma espécie de pudor. Já disse isso aqui: tento não ser deselegante enqto mostro minhas visceras, tento não mostrar mais do que acho que convêm aos olhos alheios. E tento mostrar de uma forma que me agrade. A letra daquela música é belíssima, se chama "I Better Be Quite Now"... levei-a tão a serio que decidi apagar o post, e ficar quietinho no meu canto rs

 
At 1:39 PM, Blogger Polysbela said...

Gostei de ler...

 
At 4:11 PM, Anonymous Anônimo said...

ruim é imaginar que podia estar bom.

 
At 3:04 AM, Anonymous Anônimo said...

oi, Manoel. eu li o conto que você me falou e achei bem chocante. conseguiu transmitir o que a personagem estava sentindo. só espero que ela não seja uma página do seu diário pessoal. se for, não me conte: não quero te ver como uma monstrinho ambulante. hahaha brincadeira. gostei bastante, mas nao ganha do "é um barulhinho que quase não se nota, mas são pedacinhos de vc caindo la no fundo da sua alma...". por mais curto que seja, foi o que mais me tocou. :)

 
At 12:57 PM, Blogger mundosdevidro said...

rssss não nayara, não é uma página do meu diário pessoal.. qdo eu terminei "alegria" fiquei até meio nauseado da história... o protagonista é um escroto... mas foi a história que me ocorreu.. rss e eu gosto muito, muito memso daquele texto... já o texto que vc gostou mais, é engraçado né? foi um texto muito mais depretensioso, com muito menos trabalho literário mesmo... mas cada um é cada um, e que bom q te tocou... aquele beijo mocinha

 

Postar um comentário

<< Home